Quem sou eu

Translate

terça-feira, 12 de maio de 2015

Quem sou eu


Olá
Estou reconfigurando o Blog e este processo levará algum tempo.
Espero que você tenha paciência, meu objetivo é trabalhar para montar um novo blog para você.
Aceito sugestões, críticas, idéias... quero fazer deste cantinho, um lugar confortável para trocarmos idéias, experiências, enfim...
Em breve e aos poucos trarei novidades.

Um grande abraço

Kátia Tanaka


Quem sou eu?

Uma "metamorfose ambulante" como cantou Raul.
Sou casada, não tenho filhos e tenho uma enteada linda!!!!!
Psicóloga de formação e embora ame a Psicologia, atualmente resolvi mudar um pouco de ares, curso TTI - Técnico em Transições Imobiliárias.

Amo cozinhar, inventar receitas, usar a criatividade na cozinha, testar receitas mas confesso que tenho preguiça de fazer determinados pratos, por mais simples que sejam, como por exemplo pudim (sei que isso é ridículo, vários amigos já me disseram isso, mas fazer o que sou assim :) ). Faz parte né gente!!!!!

Quando comecei este blog tive a ideia de simplesmente fazer uma coletânea de receitas que pretendia fazer um dia ou escrever alguma receita/tempero que fiz e que gostei muito, mas conforme o tempo foi passando tive vontade de fazer algo diferente, mais organizado, bonitinho mesmo.
Ainda estou aprendendo e pasmem tenho muita coisa para aprender, mas um passo de cada vez.
Fiquei pensando sobre como eu montaria este novo blog e então decidi fazer algo bem minha carinha, sem seguir tanto os padrões, algo que retrata bem o dia a dia mesmo.
Vamos ver.... as mudanças ainda não estão do jeito que eu quero, mas aos poucos eu chego lá.

Sejam bem vindos à minha cozinha!!!!!

Beijinhos

Kátia Tanaka





Nenhum comentário:

Postar um comentário