Quem sou eu

Translate

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bolinho de chuchu

Essa aqui é para matar a saudade da infância, minha mãe fazia muito bolinho de chuchu, claro que o meu não ficou tão gostoso como o que ela fazia, afina mão de mãe é única!!!!!





Eu não sei direito as quantidades porque aqui em casa só eu como chuchu, então sempre compro um e faço refogado, aí aproveitei e fiz o bolinho com o que sobrou.
Eu usei chuchu refogado e temperado amassadinho, farinha de trigo com fermento e ajustei o sal, misture tudo, se precisar, coloque um pouquinho de leite só para dar o ponto.
Em uma frigideira aqueça o óleo, mas não deixe muito quente porque se não o bolinho vai ficar frito por fora e cru por dentro. Coloque as colheiradas da massa, frite de um lado, vire para fritar do outro.

Ficou muito bom gente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário