Quem sou eu

Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lasanha em forma de cup cake

Vocês já devem ter visto pela internet uma foto de lasanha feita em forma de cup cake, pois bem eu testei, um resultado quase zicado, como vocês vão ver em uma foto abaixo, mas no fim deu para adaptar.
Ficou super gostosa, legal para um encontro com amigos que você vai fazer algo finger food.
É super simples de fazer, montei um passo a passo abaixo que por si só já é bem explicativo.
Eu usei massa pronta de lasanha, cada folha eu dividi em 8 partes.
A montagem é a mesma da lasanha na forma convencional, molho, massa, recheio, molho, terminando com molho. Cobri com papel alumínio e levei ao forno por cerca de 30 minutos.




Eis o resultado que eu achei zicado, talvez se eu tivesse colocado mais camadas de massa teria ficado um pouco melhor.


Mas aí eu adaptei, rsrsrs, coloquei duas lasanhas e um pouco de molho embaixo, até que ficou um charme vai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário