Quem sou eu

Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Carpaccio de Morango com brigadeiro

Gente, esta sobremesa é simples mas deliciosa!!!!!
Para ser sincera, aqui em casa, corre o risco de se tornar viciante.
Como está chegando o dia das mães, pode ser até uma ótima opção de sobremesa!!!!


Para o brigadeiro com chocolate dois frades, eu só faço com achocolatado em último caso porque realmente é muito mais gostoso.
Usei 1 caixinha de leite condensado, 1 de creme de leite e 1/2 pacote do chocolate, misturei tudo e fiz o brigadeiro no microondas, deixei em ponto de comer de colher.



Espere o brigadeiro esfriar, se quiser coloque na geladeira para ficar bem geladinho, aqui em casa só deu tempo de esfriar ahahahahaha.
Corte os morangos em fatias finas e coloque sobre o brigadeiro.

Este morango que eu coloquei no meio eu fiz assim, delicadamente com a ponta da faça, retire o miolo do morango e deixe assim 


Coloque o brigadeiro dentro do morango, recheando (dá vontade de comer ele recheado gente!)



Por cima eu coloquei chocolate branco ralado.

Corre para cozinha para fazer e depois me conta se não é divino!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário