Quem sou eu

Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Macarrão com Sasicha

Vocês já devem ter visto pela internet aquele macarrão espaguete "espetado" em pedaços de salsicha, pois bem, eu tinha um pouco de salsicha aqui em casa e resolvi fazer.
Sendo bem sincerinha chega uma hora que é muito chato ficar espetando o macarrão na salsicha, óbvio que eu sei que isso fazia parte da receita, mas não dá para falar só a parte boa da receita.
 Como eu tinha pouca salsicha, não deu para espetar todo o macarrão, confesso que achei ótimo ahahahahaha. Brincadeiras a parte, ficou bom demais gente!!!!!!!
Eu não fiz com molho vermelho, preferi fazer outro molho.

Vamos lá, eu usei cerca de 7 salsichas, cortei em fatias não muito fina e espetei os espaguetes em cada uma, a quantidade eu varei um pouco, alguns coloquei  6, outros bem mais. Comecei fazendo com duas fatias de salsicha, mas como vi que sobraria muito espaguete sem, terminei com apenas uma.

Ficou assim ó



Enquanto você prepara tudo, coloque água para ferver, eu gosto de colocar algumas folhinhas de louro, hummm fica muito bom!




Depois que a água estiver fervendo, coloque o macarrão e mexa delicadamente, deixe "al dente", reserve

Para o molho eu usei

01 cebola picadinha
Pimentão vermelho, amarelo verde (à gosto, eu tinha congelado na geladeira já picado, então não sei dizer a quantidade), se quiser pode usar só o verde.
5 dentes de alho amassado
Tomate picadinho
Azeite
Salsinha
Colorau

Como eu tinha congelado 2 salsichas que sobraram do último cachorro quente, piquei e acrescentei ao molho.


Modo de preparo

Em uma panela, frite levemente a cebola, alho, tomate e pimentão, deixe no fogo baixo para amolecer, acrescente sal à gosto, colorau e azeite.
Misture delicadamente ao macarrão reservado e sirva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário