Quem sou eu

Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mortadela recheada

Eu tinha algumas fatias de mortadela na geladeira e resolvi fazer uma entradinha, mas também pode ser servido como petisco.
Eu fiz assim, fritei rapidamente as fatias de mortadela e reservei, fiz isso porque não gosto muito de comer sem fritar, mas se você gostar acho que vai ficar bom também, eu não provei.

Para o recheio usei

1/2 cebola (pequena) bem picadinha.
1/2 tomate sem semente, bem picadinho
Azeitona a gosto, bem picadinha
2 colheres (sopa) de azeite
Molho de mostarda para salada que já vende pronto.
Misture tudo.

A montagem é assim, coloque uma colher de chá de recheio no meio, com um palito de dente faça um "zig zag" na mortadela e fechar, ó mas tem que fazer isso delicadamente porque se não rasga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário