Quem sou eu

Translate

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Merengue de brigadeiro com morango





Eu fiz merengue no dia das Mães, mas minha enteada não gosta de chantilly, então, montei para ela este Merengue.
Divinooooooooooo
Eu fiz um brigadeiro mole, aquele para comer de colher, usei 1 lata de leite condensado, 1 de creme de leite e 1/2 pacote de chocolate 50% cacau, não coloquei margarina. Misturei todos os ingredientes e levei ao fogo, mexendo sem deixar endurecer a ponto de enrolar. Deixei esfriar um pouco, como foi a primeira vez que eu fiz e não deu tempo buscar nenhuma receita na internet, achei melhor enquanto preparava outras coisas.
Enfim, depois de esfriar um pouco.....


Em uma travessa eu coloquei os suspiros e apertei levemente com as mãos só para quebrar um pouco,




por cima coloquei o brigadeiro, depois os morangos picados 


Finalizei com brigadeiro e levei para gelar.

Muitoooooo bommmmm!!!!!!!

Com certeza vai ter bis aqui em casa porque acabou rapidinho!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário