Quem sou eu

Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ovo frito no pimentão

Vocês já devem ter visto uma foto de um ovo frito dentro de uma rodela de pimentão.
Eu testei e aprovei, mas preciso confessar que não consegui deixar a clara totalmente dentro do pimentão :(.
Fiz dois testes um eu fritei com margarina, particularmente não gosto muito de ovo frito no óleo. Achei que demorou um pouco mais para fritar e a gema não ficou tão molinha por dentro, o pimentão ficou mais macio.
E fritei com óleo, fritou bem mais rápido e a gema ficou mais mole, tanto que na hora que eu tirei estourou embaixo, isso também deve ter ocorrido porque estou precisando de uma frigideira de teflon nova... com relação ao pimentão ficou mais durinho.

Para fazer você vai precisar de 01 rodela de pimentão.
1 ovo
Sal à gosto
Margarina ou óleo para fritar.

Veja como ficou


Este aqui eu fritei com margarina, ah esqueci de dizer que fritei um pouco de cebola na margarina, mas este item é opcional.


Este aqui eu frite com óleo, até que ficou bonitinho rsrsrsrs, meio que um prato decorado sem querer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário