Quem sou eu

Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Salmão no papelote

Quem me conhece sabe que adoro arriscar em território desconhecido, filha de pescador que nunca gostou muito de peixe, mas como tudo na vida tem sua hora e seu tempo, lá vamos nós, pena que não tenho mais meu pai por perto para me ensinar alguns macetes... hehehehehehe
Eu li várias receitas na internet e fiz aí uma misturança...rsrsrsrs... algo que também adoro fazer, adaptar receitas ao meu gosto para ver no que vai dar.
Chega de falatório e vamos lá!!!!







Ingredientes

Postas de Salmão
Cebola cortada em rodelas
Pimentão verde cortado em tiras
Tomate cereja
Alcaparras
Limão e sal para temperar.
Azeite para untar.
Você vai precisar também de papel alumínio.


Modo de Preparo

Como eu não gosto de espinhos e tinha as postas congeladas na geladeira, limpei e retirei o máximo de espeilhos que consegui, temperei com sal e limão. Reservei.
Cortei as cebolas, o pimentão e o tomate cereja ao meio.
Corte um quadrado de papel aluminio, tamanho suficiente para envolver o salmão bem fechadinho, unte o papel aluminio com azeite, coloque o salmão, depois alcaparras, cebola, tomate e pimentão, eu coloquei um fio de azeite por cima, pois sou apaixonada por azeite, feche bem fechadinho e coloque para assar, por cerca de 20 minutos.
Como meu amor gosta do salmão mais gratinado, abri os papelotes e coloquei no forno por mais 10 minutos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário