Quem sou eu

Translate

sábado, 11 de maio de 2013

Bolo de Polvilho

Eu não lembro onde eu peguei esta receita, mas incrementei um pouco e fica uma delícia, praticamente um bolo de pão de queijo, crocante por fora e macio por dentro.

Ingredientes

3 ovos
1 pitada de sal
3/4 xícara de óleo
1/4 xícara de água
2 xícaras de polvilho doce
1/2 xícara de queijo parmesão ralado
Eu acrescentei além do tradicional queijo ralado de saquinho, queijo parmesão ralado fresco.

Modo de Preparo

Coloque os ovos no liquidificador e bata bem, coloque a água, polvilho e queijo, bata bem.
Despeje em uma forma redonda (com orifício central) untada com margarina e farinha de trigo, leve ao forno pré aquecido à 200°C por cerca de 30 minutos ou até dourar ligeiramente em cima.

DICA: Como eu acrescentei mais queijo, tive que colocar um pouco mais de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário