Quem sou eu

Translate

terça-feira, 2 de junho de 2015

Bolinho de Arroz

Bolinho de arroz é tudo de bom!
Eu adoro!
Desta vez eu fiz com mortadela e ficou simplesmente uma delícia.
A quantidade gente, não sei direito porque usei sobrinhas que tinha na geladeira, aí você adapta à quantidade que vai fazer.

Usei:
Sobra de arroz
1 ovo
Salsinha à gosto.
Sal
Pimenta do reino
1 xícara de chá de farinha de trigo com fermento.
Um pouquinho de leite para dar o ponto da massa

Eu faço assim, primeiro bato bem o ovo, depois acrescento os demais ingredientes, não deixo a massa muito dura e nem molenga demais, como dizia minha mãe o suficiente para fazer as colheiradas..rsrsrsrs

Esquento o óleo, não deixo muito quente para não correr o risco do bolinho ficar frito por fora e cru por dentro, frito os bolinhos, deixo escorrer o óleo no papel toalha e é só se deliciar.
Com uma pimentinha então... "bão demais"




Nenhum comentário:

Postar um comentário