Quem sou eu

Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cuscuz com queijo

Sabe aquele dia que te dá uma vontade de fazer um café da manhã diferente?
Que tal cuscuz com queijo, pode ser mussarela picadinha, queijo branco, requeijão ou até mesmo ovos mexidos.
Tem gente que gosta de comer com leite também, particularmente não agrada meu paladar.

Super fácil de fazer, como aqui em casa só eu gosto de cuscuz assim, faço bem pouco, mas você pode ajustar as quantidades.

Ingredientes

1 xícara de chá de milharina
Sal à gosto
Margarina à gosto
Queijo

Modo de preparo

Coloque a milharina em uma tigela e umedeça com um pouco de água, coloque sal e cozinhe em cuscuzeira. Eu não sei o tempo, mas quando começa a ficar mais clarinho nas bordas eu já tiro.
Coloque em um prato, misturo o queijo, uma colher pequena de margarina e está pronto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário