Quem sou eu

Translate

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Barcos de Carne Moída

Eu vi há um tempo atrás esta receita no blog Panelaterapia, vou compartilhar com vocês.

Você vai precisar de pão francês
Carne moída cozida e temperada a gosto, eu utilizei uma sobra que tinha na geladeira.
Fatias de mussarela

Modo de preparo
Super, mega simples


Corte o pão francês de comprido e não ao meio como normalmente fazemos.


Abra delicadamente para fazer o formato de "barquinho"




Coloque carne moída e por cima fatias de mussarela.




Leve ao forno até o queijo derreter.
Esse aqui eu esquentei no micro-ondas mesmo, também fica gostoso, mas o pão fica mais borrachudo, se for fazer em quantidade maior (porque eu fiz só este mesmo para mim), sugiro levar ao forno pré aquecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário